Objetivo
O Curso de Pós-graduação em Comunicação, Cultura Organizacional e Tecnologia, tem como objetivo desenvolver a interface entre comunicação, cultura organizacional e tecnologia no âmbito das organizações. Buscando o aperfeiçoamento profissional, através do desenvolvimento de estratégias voltadas para gestões participativas e com senso humano de inovação.
- Habilitar o gestor da comunicação integrada a pensar e agir dentro das atuais tendências e necessidades do mercado;
- Fornecer bases teóricas/conceituais compassadas com as novas fronteiras da comunicação organizacional;
- Trazer ao aluno uma visão panorâmica das tendências do mercado de comunicação organizacional.
Público Alvo
O Curso de Pós-graduação em Comunicação, Cultura Organizacional e Tecnologia, destina-se a Graduados do Curso de Administração.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral e Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
|
Língua Brasileira De Sinais - Libras
|
40 h
|
05
|
Docência do Ensino Superior
|
40 h
|
06
|
Inovações Tecnológicas
|
40 h
|
07
|
Teorias da Comunicação
|
40 h
|
08
|
Cultura Organizacional
|
40 h
|
09
|
Gestão Estratégica em Comunicação
|
40 h
|
10
|
As TICDIS
|
40 h
|
11
|
Arte, Mídia e Sociabilidades
|
40 h
|
12
|
Gestão de Qualidade
|
40 h
|
13
|
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
|
20 h
|
|
Carga Horária Total
|
500 h
|
Módulo 1 - COMUNICAÇÃO, CULTURA ORGANIZACIONAL E TECNOLOGIA