Objetivos
O Curso de Pós-graduação em Mba em Marketing Esportivo, tem como objetivo apresentar as abordagens integradas e os métodos avançados em administração, gestão e marketing, bem como desenvolver no participante a capacidade de adequar e utilizar as técnicas estudadas, considerando aspectos econômicos, organizacionais e humanos, visando o aumento da lucratividade e competitividade através de estratégias de marketing e comunicação, envolvendo qualquer ação ligada a empresas, clubes, confederações, federações e atletas e fundamentos teóricos ligados ao esporte em geral.
Público Alvo
O Curso de Pós-graduação em Mba em Marketing Esportivo, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Marketing, Publicidade, Jornalismo e demais profissionais da área de Comunicação.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
|
Língua Brasileira De Sinais - Libras
|
40 h
|
05
|
Docência Do Ensino Superior
|
40 h
|
06
|
Inovações Tecnológicas
|
40 h
|
07
|
Gerenciamento de Projetos e Esportivos e Eventos
|
60 h
|
08
|
Dimensões Socioculturais do Esporte
|
60 h
|
09
|
Equipe de Alta Performance
|
60 h
|
10
11
12
13
14
|
Planejamento e comunicação em Marketing
Teoria Geral das Organizações Aplicada ao Esporte
Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing e Redes Sociais
Ferramentas de Marketing Esportivo
Trabalho De Conclusão De Curso – TCC
Carga Horária Total
|
60 h
60 h
60 h
60 h
40 h
700 h
|
Módulo 1 - MBA EM MARKETING ESPORTIVO