Objetivos
O curso de Pós-graduação em Segurança do Trabalho e Marketing, tem como objetivo especializar o profissional na função de garantir, através de inspeção, planejamento e laudos técnicos, a segurança dos trabalhadores em seu ambiente de trabalho. Por meio do conhecimento das NRs (Normas Reguladoras), o profissional será responsável por orientar a CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, indicar e fiscalizar o uso de equipamentos, promovendo a segurança dos trabalhadores e visa proporcionar o conhecimento aprofundado nas principais áreas do marketing e as questões estratégicas para os negócios, auxiliando na maximização de resultados e desempenho da organização.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em Segurança do Trabalho e Marketing, destina-se a graduados nas áreas de Segurança do Trabalho e Marketing.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
05
06
07
08
09
10
11
12
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras
Docência do Ensino Superior
Inovações Tecnológicas
Gestão em Marketing
Gestão Operacional
Comunicação e Marketing Pessoal
Administração Aplicada a Segurança do Trabalho
Introdução a Segurança do Trabalho
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
Carga Horária Total
|
40 h
40 h
40 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
40 h
580 h
|
Módulo 1 - SEGURANÇA DO TRABALHO E MARKETING